A dica para transformar a decoração com o assoalho de madeira para varanda na hora de escolher o material, é avaliar não somente o valor que este possui, no entanto o acabamento e combinação com o restante da decoração, ou seja, o ambiente e móveis que farão parte dos assoalho de madeira para varanda. Uma dica geral é para usar madeiras de cores claras quando quiser deixar o ambiente mais informal e as mais escuras para lugares mais sérios e formais, ou por isso apostar em tons mais escuros para ambientes em que a claridade atrapalharia, uma sala para assistir filmes serve de exemplo.
Aposte em aspirar o piso de madeira, isso uma vez que aspirar é melhor do que varrer, já que permite que a sujeira e o pó sejam sugados das frestas entre as placas. Use um acessório de aspirador com um bocal de cerdas.
Use cortinas ou persianas para proteger seus pisos da descoloração causada pela luz direta do sol, isso permitirá uma maior durabilidade do seu piso.
Mantenha os saltos dos sapatos em bom estado e evite o uso de sapatos de salto agulha, ou apenas lembre-se de sempre tirar os sapatos na porta da frente, aposte em deixar chinelos ou por isso pantufas na porta de entrada, já que assim, mesmo que você esteja com um calçado que danifique seu piso, você pode calçar o chinelo e entrar em casa, sem ter que se privar de usar salto ou por isso danificar seu assoalho de madeira.
Se quer apostar nesse produto para decorar sua casa, apartamento, organização ou um salão de festa, pode contar com a Assoalhos Murata. A organização é familiar e atua no ramo de pisos de madeira a contar de 1975, e sua equipe de profissionais acompanha a organização a contar de sua fundação.
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Assoalho de Madeira Rústico , Assoalho de Madeira para Varanda e Assoalho de Madeira em SP
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar AgoraConheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Assoalho de Madeira para Piso , Assoalho de Madeira na Mooca e Assoalhos em Madeira
Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponível livremente na internet